Governo, suspendam as contas até o Coronavírus passar

Há uma nova campanha pedindo a suspensão de contas de água, aluguel, gás, luz, IPTU, internet e Imposto de Renda durante a crise do Coronavírus. Ela está viralizando no site de Petições da Comunidade da Avaaz

Suspensão de contas de Aluguel, Água, Luz, Gás, IPTU, Internet e IR durante a crise do Coronavírus

A CRISE DO CORONAVÍRUS CHEGOU!

Pedimos ao governo que decrete a suspensão de pagamentos de aluguel, água, luz, gás, IPTU, internet e Imposto de Renda, durante a crise do Coronavírus!

Muitos brasileiros já estão enfrentando dificuldades de trabalhar e precisamos de ajuda do governo para conseguir ficar em casa e impedir a disseminação do coronavírus. É uma medida necessária contra esse vírus mortal!

Para possibilitar essas medidas também pedimos o cancelamento dos privilégios dos políticos como auxílio-moradia e bolsa-terno e a destinação urgente de todas as emendas parlamentares para a Saúde. Além de outras medidas, isso pode virar verba a ser investida no combate ao coronavírus, com mais tratamentos, remédios, exames, mais leitos de UTI, mais espaço para quarentena, auxílio aos mais necessitados, idosos, desempregados e moradores de rua.

SUSPENDAM AS CONTAS E TIREM OS PRIVILÉGIOS DOS POLÍTICOS – PRECISAMOS NOS UNIR!!

Clique abaixo para assinar a petição e encaminhe para seus amigos e familiares:

Suspensão de contas de Aluguel, Água, Luz, Gás, IPTU, Internet e IR durante a crise do Coronavírus


Com esperança,

Laura, Diego, Antonia, Christoph e toda a equipe da Avaaz

PS: Esta petição foi iniciada no novo site de Petições da Comunidade da Avaaz. Começar uma campanha sobre temas que são importantes para você é fácil e rápido, basta clicar aqui: https://avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?30311

A Avaaz é um movimento global de 55 milhões de pessoas que trabalha para garantir que as visões e valores de cidadãos do mundo definam as tomadas de decisões globais.
Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado