Google Now sai de cena para dar espaço ao Google Assistant

Google Assistant
Google Assistant

25/09/2016 – Por Qi web – Redação:

Google Now sai de cena para dar espaço ao Google Assistant

Google now será substituído pelo Google Assiatant. Seguindo a tendência de Assistants que deram certo como por exemplo do da ex-Motorola (atual Lenovo), que usou o seu projeto de Assistant em todos os modelos que mais fizeram sucesso no mercado. Será que vai funcionar?


A última versão do Google App revelou uma mudança interessante: um novo nome para o Google Now, que agora passa a ser conhecido como Google Assistant. A dona do SO do robozinho está trabalhando duro para aprimorar seu ecossistema de apps e serviços, e a repaginação do velho Now é apenas a ponta do iceberg.
A opção “Now Cards” foi substituída por “Feed”, e “Now on Tap” agora se chama “Screen search”. No final das contas, a maior parte das funcionalidades do Now ainda pode ser encontrada, sendo que apenas alguns nomes mudaram e ficaram um pouco mais intuitivos.
As mudanças estão disponíveis na versão beta do Google Search (6.5.25) que foi liberada na última terça-feira (20). O Now nasceu em 2012 junto como primeiro Nexus 7, e nos últimos anos recebeu diversos aprimoramentos que acabaram sendo fundidos na forma de funcionalidades mais genéricas na última versão do Android.

Fonte(s): FONTE(S)THE VERGE
IMAGEN(S)POCKET-LINT

Rodrigo Boa web
Author: Rodrigo Boa web

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado