Galinhada Solidária

Em ação solidária, Associação do Morro da Cruz leva refeições a moradores de São Sebastião

Por Poliana Costa

Lições de solidariedade vêm se destacando na cidade de São Sebastião nesse período de pandemia
No inicio do mês, a equipe do jornal Daqui DF foi convidada e acompanhou os preparativos de mais de 600 marmitas de galinhada.
A iniciativa veio da Associação do Morro da Cruz. O líder comunitário e presidente Rogério do do morro da Cruz junto a amigos realizaram uma ação que virou exemplo na cidade. “Sabemos que o momento é delicado e por isso peço a união de todos e tenho certeza que essa nuvem preta logo passará. Eu já passei dificuldades na minha vida, já morei de favor na casa do amigo Salomão com minha família, me recordo muito bem que recebia doações de alimentos. Sei o tanto que é difícil, seu filho pedir alimento e não ter nada na geladeira. Faço essas ações de coração”. Revelou Rogério.
O produtor cultural, Dhyone dos Anjos e a cantora Carliane Alves, colocaram a mão na massa e foram parar na cozinha. “A gente que sabe e pode fazer alguma coisa a mais pelas pessoas carentes, com certeza ajudaremos. Estou muito feliz em participar desse projeto. Disse Dhyone.
“Estou tendo a oportunidade de ajudar pessoas que estão passando por necessidades.Estou desde às 7hrs da manhã preparando a galinhada com muito amor para as famílias, porque elas merecem o melhor que a gente tem a oferecer neste momento tão complicado”. Finalizou Carliane Alves.
A galinhada contou com a ajuda dos amigos: Mary Gomes, Cida, Sr. João,
Dhyony dos Anjos, Denis dos Anjos, Marinaldo dos Anjos
Luiz, Carliane Alves
e seu esposo Paulo Roberto.
A Paróquia Cristo Redentor junto as empresas Resort Quinta Santa Bárbara; Mercado Pão Nosso; Centro Clínico Visão (Exames Computadorizados); Atendimento psicológico Dra.Carolina Torres; Supermercado Brandão; Sacolão Nobre; Decorações Martins; WS Limpa Fossa; Mercado e Distribuidora Alves; Supermercado Pinheiro; Expresso gás e água; Supermercado Rei Artur; Alisson Fest Distribuidora; Supermercado Super Lopes; Mercado Maciano; Lava Jato Stop Car
e Mercado do Patrão colaboraram com a Galinhada Solidária.
Rogério finalizou suas considerações com a seguinte frase: O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Juntos somos mais fortes”.
A Associação dos Moradores do Morro da Cruz continua recebendo alimentos, cestas e agasalhos para doações. Quem quiser colabora, basta entrar em contato pelo número: 61 9.9286-8621

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado