Fisiculturista Alexandre Cardoso, participará do Campeonato Brasileiro em São Paulo

Por Poliana Costa

O fisiculturista e morador de São Sebastião, Alexandre Cardoso, começou a se dedicar à musculação desde o ano passado e não parou mais. Hoje ele já é fisiculturista, ou seja, atleta que faz exercícios que visam fortalecer e aumentar o volume dos músculos no corpo. “Eu sempre admirei o esporte. Minha família e amigos sempre me apoiavam, então eu sempre gostei e tive amor ao esporte”, diz o rapaz.
Aconteceu em Brasília o 10ª Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo. E o representando de Brasília saiu da cidade de São Sebastião. Sim! Ele mesmo! Alexandre Cardoso, que participou da categoria Culturismo Clássico de até 1,75 m e conquistou o título, tornando-se Bi-Campeão 2016 e 2017, garantindo a vaga no Campeonato Brasileiro que será realizado em Ribeirão Preto-SP nos dias 15 e 16 de Julho.
Ele participou três vezes consecutivas do Campeonato Brasileiro e conta para a equipe do Jornal Daqui DF que sua intenção é melhorar a cada campeonato e aumentar as classificações para tentar uma vaga no Campeonato Sul-americano!
O atleta, que está prestes a competir npvamente, precisa de recursos para poder se apresentar. Por isso, Alexandre está à procura de patrocinadores que possam ajudá-lo.
Quem quiser ajudar o fisiculturista, entrar em contato pelo e-mail: alexandretraining@gmail.com

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado