FESTIVAL PARK WAY AMBIENTAL “POR UM MUNDO MAIS VERDE E NATURAL”

Nos dias três e quatro de junho, das 10h às 23h, acontecerá o Festival Park Way Ambiental, na Mansão dos Arcos (SMPW Quadra 07 Conj 3). Essa iniciativa está sendo realizada pela Administração Regional do Park Way em parceria com o projeto “Replantando o Park Way”- projeto que reúne moradores do Park Way para plantação de árvores nativas da região e objetiva alcançar os amantes da natureza para comemorar a Semana do Meio Ambiente.

Entre as atrações do evento estão:  Oficinas, Workshops, palestras, feira ambiental, plantas e flores ornamentais, exposição de arte, brinquedos infláveis, sorteios, jogos e brincadeiras, cinema ambiental. E também shows populares com as bandas PlantaE, Jenipapo, BBox´nJazz e com os cantores Célia Rabelo e Leo Campos e os DJs Ray Catro e Arcanum irão comandar as pickups com músicas eletrônicas.

Os workshop abordarão temas como: “Sustentabilidade como diferencial estratégico para as marcas”; “Controle Natural de Formigas Cortadeiras”; “Cerrado: Berço da Civilização das Águas”; e “Recuperação de Nascentes Hídricas”.

Para o público participante será oferecido uma praça de alimentação com 10 stands e food trucks que oferecerão maravilhas da arte culinária tradicional, orgânica e vegana atendendo todos os gostos e, ainda, um estacionamento de graça.

Para o administrador, Roosevelt Vilela, o  Festival Park Way Ambiental será um evento importante para promover soluções urgentes para prevenção do meio ambiente. “O evento além de destacar questões ambientais que possibilitam a prevenção ainda estimula o público a ser um agente de transformação para um desenvolvimento mais sustentável”, afirma.

 

Assessora de Comunicação  da Administração Regional do Park Way

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado