Festival gastronômico-cultural reúne bandas e mais de 20 food trucks no Jardim Botânico

Que tal saborear um sanduíche gourmet num ambiente com música ao vivo, brinquedos para a criançada e muita cultura? Tudo isso será possível em 19 de agosto, sábado, durante mais um evento da Confraria das Margaridas, – um coletivo de
mulheres que organiza festivais periódicos no Distrito Federal.
Na sétima edição da iniciativa, o foco será voltado ao segmento gastronômico-cultural.
A programação é extensa, e vai das 17h até a meia-noite, no Jardim Botânico, em frente à Escola de Administração Fazendária (ESAF).
Na ocasião, haverá apresentação especial de Ricardo Lira, dançarino idealizador do Samba Móvel – projeto itinerante que leva dança e teatro às regiões administrativas do DF. Além da dança, terá música ao vivo, por conta de duas bandas. São elas: Sinestesie, com uma vertente mais rock n’ roll, e Hugo Pires, que mescla os estilos: MPB, reggae e pop-rock.
E as atividades não param por aí. Além dos famosos food trucks, o evento contará com food bikes. Serão mais de 20 pontos de vendas. No cardápio, comidas e bebidas diversas, como vinhos, cervejas artesanais, sanduíches, crepes, acarajé e muito mais.
Opções não faltarão para agradar os paladares mais exigentes.
Os expectadores contarão ainda com oficina de fuxico e prosa literária, promovida pelo projeto “Fuxico Literário”; aulão fitness, com o personal trainer Hugo Albuquerque, simulador virtual e espaço kids. Esse último, com sete tipos de brinquedos para
meninos e meninas.
A solidariedade e ação social são marcas importantes dos projetos da Confraria das Margaridas. E não será diferente agora. Os expectadores interessados terão a chance
de fazerem doações de agasalhos, cobertores, itens de cesta básica, entre outros. E haverá, também, um espaço reservado à troca e ao empréstimo e livros e discos de vinis.
Em uma das últimas edições do evento das Margaridas, mais de 2 mil pessoas marcaram presença. Nesta, a expectativa de público dos organizadores é similar.
Serviço:
O que: Festival Gastronômico e Cultural da Confraria das Margaridas
Quando: 19 de agosto, sábado

Horário: das 17h à meia-noite.
Local: Jardim Botânico, em frente à Escola de Administração Fazendária (ESAF).
Entrada: franca
Classificação indicativa: livre

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado