Festiva Visita Oficial Governadora Margareth.

Festiva Visita Oficial Governadora Margareth.

O Rotary Club Brasília Lago Sul presidido pelo companheiro Antonio Zeferino e sua esposa Valeria da Casa da Amizade, recebeu em visita oficial a Governadora Margareth Felix e seu esposo Geraldo Donizetti, a Coordenadora Distrital Lázara Helena e seu esposo Governador 2012-13 Gercy Camelo, no dia 27 de outubro de 2017 às 19:30 horas, na sede da Fundação de Rotarianos de Brasília.

Associação Viver.
A programação iniciou às 11:00 horas, a governadora Margareth foi conhecer os projetos do clube em duas instituições na cidade da Estrutural. Na “Associação Viver” ela participou da inauguração da sala de informática, reformada pelo clube com troca do piso, pintura, forro, ar condicionado e instalações gerais, com recurso de 1.300 dólares do Fduc-Fundo Distrital de Utilização Controlada, na oportunidade foi plantado mudas de ipê rosa.

Esta instituição mantem 300 crianças de 6 a 14 anos, 150 de manhã e 150 de tarde, fornecendo 4 refeições, oferece atividades socioeducativas no contraturno escolar, visando o fortalecimento emocional e o protagonismo social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferece também aulas de hip hop, jiu jitsu, balé, violão, flauta, coral, informática, apoio pedagógico, artes, jogos educativos.

O Sr. Carlos Augusto presidente da instituição recepcionou a comitiva do Rotary, com uma linda apresentação do coral das crianças. Presentes a governadora Margareth e seu esposo Donizetti, a governadora assistente do clube Fafá e seu esposo Gustavo, presidente Zeferino e Valéria, Ana Ceccatto, Márcia, Roberto, Osvaldo e Jordivar.

E a Creche São Francisco.
Na Creche “São Francisco” também assistida pelo clube na Estrutural, sob a coordenação da senhora Antonia Felix, foram doados material de limpeza, toalhas e guloseimas. Esta creche mantem 36 crianças de 1 ano e meio a 5 anos, com 5 refeições diárias.

Assembleia.
A assembleia iniciou às 19:30 hs, o Governador 2014-15 Demetrius Contoyannis fez a saudação à governadora Margareth, em seguida a auto apresentação de cada um dos associados, após falar de todas as metas, lembrou que os clubes devem convidar mulheres e jovens com menos de 40 anos para associar ao Rotary, que é uma meta do presidente de Rotary International Ian Riseley. Convidou e pediu a presença de todos na sua Conferência em Anápolis no dias 31 de maio, 1 e 2 de junho de 2018.

A festiva foi muito prestigiada com as presenças da governadora Margareth Felix e Geraldo Donizetti, governadores: 2012-13 Gercy Camelo e Helena associados do Rotary Club de Goiânia Anhanguera, 2014-15 Demetrius Contoyannis e Marta associados do Rotary Club Brasília Lago Sul, Governadora Assistente do clube Maria de Fátima Franco (Fafá) e Gustavo Franco associados do Rotary Club Brasília Lago Norte, presidentes e rotarianos (as) de vários Rotary Clubs do DF.

Com música ao vivo, a turma dançou até altas horas com descontração, e muito companheirismo.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado