Festa do Imaculado Coração de Maria vai aquecer o público de Taguatinga no final de semana

A Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Taguatinga Norte preparou uma programação especial com várias atrações para a festa da padroeira, comemorada dia 29 de junho. As celebrações iniciam nesta sexta-feira (14/6) e se estende até o sábado (29/6) com uma missa solene celebrada pelo Pe. Paulo Alves.

Nos dias 14, 15 e 16 de Junho de 2019, a partir das 18h, tem atrações musicais com as presenças dos cantores Samuel Rocha, Wesley Dourado e Adriano Muniz, respectivamente. Com destaque para o sertanejo Adriano Muniz que leva para o evento sua estrutura de show recém lançada, preparada com carinho pelo cantor em sua nova fase solo, intitulada de recomeço.

O cantor é uma das promessas da renovação do sertanejo em Brasília. Adriano canta desde a adolescência. Hoje com 18 anos de carreira musical, já possui dois CD’s gravados.

Adriano Muniz tem impressionado o público como cantor solo e vem evoluindo musicalmente para conquistar Brasília e região. Atualmente o cantor negocia shows na Shed Brasília, famosa boate nacional, para o segundo semestre de 2019.

Festa da Padroeira 

Data: 14, 15 e 16 de Junho de 2019

Hora: 18h

Local: Estacionamento da Paróquia Imaculado Coração de Maria – QNC 12 área especial 01 – Taguatinga Norte, próximo ao Hospital Anchieta.

Ingressos Gratuitos

Classificação Indicativa: Livre

Mais Informações

Telefone: (61) 3034 0705

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado