Fernandes Produções de Eventos Culturais

A Fernandes Produções de Eventos Culturais tem como objetivo promover eventos sócios culturais e representações artísticas.

Sócio-proprietário Fernando Fernandes. Músico, produtor musical e executivo, começou sua carreira na década dos anos 90, passando por várias vertentes no cenário musical do DF.

Atua como músico em várias bandas e é produtor/técnico em seu Estúdio de Áudio onde grava e produz vários artistas locais.

Vem atuando no cenário de Brasília desde 2014, Fernandes Produções de Eventos Culturais  tem em seu casting artistas nacionais e locais, como:*Claudio Zole, *Tchê Garotos, *Banda Só pra Xamegar, *Banda Os Marotos, *Banda Edição Extra, entre outros.

Na área de produção cultural, a empresa Fernandes Promoções participou de produções executivas, locais e regionais de eventos consolidados tais como: Produção executiva do Projeto Elefante Festival, o evento público em sua ultima edição reuniu quase 17 mil pessoas; Produção Executiva de 16 etapas do Circuito Cerrado de Rodeio, o evento privado reuniu quase 350 mil pessoas em suas etapas; Produção Técnica do Festival Gastronômico em Alto Paraíso de Goiás-GO, entre outros. Fernandes Produções de Eventos Culturais além de suas representações artísticas, está participando da produção de 10 etapas do Circuito cerrado de Rodeio Tour 2017, da produção da quinta edição do Elefante Festival, além de várias parcerias no mercado cultural do Distrito Federal.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado