Febracis Brasília promove curso de Coaching financeiro

Entre os dias 16 e 17 de dezembro, umas das instituições mais respeitadas em Coaching organiza curso em Brasília para quem pretende ser próspero

A busca pela riqueza deixa muitos brasileiros com os corações palpitados. A jornada para se tornar o próximo milionário atrai apostadores para as casas lotéricas e diversas iniciativas para ganhar dinheiro.

Muitos estão à procura de alternativas para dar a grande virada na vida. O sonho para alcançar a riqueza é também objetivo de 14 milhões de pessoas que perderam o emprego no Brasil, ou dos 59,3 milhões de brasileiros que tiveram o nome negativado nos serviços de proteção ao crédito. Para essas pessoas, um dinheiro extra dará o fôlego para aqueles que perderam a renda e o nome na praça.

Engana-se quem pensa que desordem financeira está relacionada somente ao desemprego. Muitas pessoas quem empreendem ou têm estabilidade, também enfrentam o caos nas finanças, seja por uma ausência de um planejamento financeiro ou controle emocional.

De acordo com o master coach Gustavo Sampaio, há dois fatores que impedem o controle nas finanças. “Há uma relação emocional com o dinheiro, ou seja, desde o nascimento aos doze anos de idade, o Mindset Financeiro de cada pessoa gera um sistema de crenças financeiros e outro fator é a falta de conhecimento técnico em relação às finanças”, disse.

É no final de cada ano que esse desejo de mudar e começar uma nova etapa aumenta. Ser rico ou ter uma vida equilibrada estão nas listas de resoluções da grande maioria dos brasileiros. Mas como dizem aqueles ditados: “dinheiro não dá em árvore”, e “tudo que vem fácil, vai embora fácil”, isso porque, nem todos estão preparados para lidar com a riqueza.

Foi com este propósito de ensinar as pessoas a alcançar a liberdade financeira e a inteligência emocional, que a Febracis Brasília idealizou o curso Coaching For Money, que acontece na capital federal entre os dias 16 e 17 de dezembro.

Durante o curso serão utilizadas técnicas do Coaching Integral Sistêmico, no qual melhora a visão das pessoas, empresas e organizações sobre dinheiro, permitindo que desenvolvam as habilidades necessárias para alcançar o seu potencial financeiro máximo, sem perder qualidade de vida.

A capacitação da Febracis Brasília vai orientar o público nos pilares essenciais para se tornar rico, saber como sair das dívidas e a identificar os fatores que impedem o crescimento financeiro, além de aprender os caminhos que levam a prosperidade.

Para Gustavo Sampaio, por meio do Coaching Integral Sistêmico, o curso vai trabalhar de uma maneira racional e emocional, para o fortalecimento de novas crenças financeiras e fazer com que as pessoas consigam ter um comportamento diferente em relação ao dinheiro.

“Vamos trabalhar a questão emocional do dinheiro e vamos construir um novo sistema de crenças capaz de levar essa pessoa à riqueza e aos objetivos. Vamos ainda ensinar conceitos, técnicas e ferramentas para que ela consiga caminhar em direção a esse objetivo, disponibilizando um passo-a-passo prático para que ela alcance a riqueza”, explica.

Sobre a Febracis

Com matriz em Fortaleza e núcleos em Brasília, Porto Velho, São Paulo, Orlando e EUA, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. A história da Federação começo em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.

Serviço

Curso Coaching For Money

Palestrante: Master Coach Gustavo Sampaio

Data: 16 e 17 de dezembro de 2017

Local: Unidade Febracis Brasília

Endereço: SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte, Brasília, DF

Contato: (61) 3877-0144 e 3034-6880

Informações: brasilia@febracis.com.br

Atendimento à imprensa

Hulda Rode

Tel.: (61) 9.8124-6830

E-mail: huldarode.jornalista@gmail.com

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado