Fancroc inaugura primeira unidade em São Sebastião

Por Poliana Costa

O Restaurante é uma nova opção para os moradores, estudantes e trabalhadores da cidade. Fancroc virou referência na cidade pelo frango frito acompanhando de diversos molhos. “Tivemos a opção de montar a Fancroc em outras cidades, fizemos uma pesquisa de mercado e concluímos que São Sebastiao está em pleno desenvolvimento, contudo a escolha foi certa, já tínhamos 02 anos de planejamento da loja. Com a confiança em nosso trabalho e tendo o melhor parceiro, Deus, a Fancroc já é um sucesso na cidade.” Concluiu o sócio proprietário, Paulo Lacerda.
A inauguração contou com a presença do administrador da cidade, Alexley Pires além de familiares e amigos.
O empreendimento tem como objetivo oferecer aos apreciadores da carne branca uma opção saborosa, leve, com um toque especial do tempero da proprietária Fania de Fátima.
“São Sebastião vai poder experimentar o melhor frango frito de Brasília. Um sonho que está começando a ser realizado, já são anos de planejamento e dedicação, me sinto realizada e feliz com a inauguração da Fancroc”. Destacou a proprietária Fania de Fátima.
O objetivo da marca é satisfazer tanto quem busca um petisco quanto uma refeição mais elaborada.
O público pode esperar várias novidades, Fancroc também trás a linha de molhos especiais como Barbecue, Mostarda e Mel, Queijo, Fancroc molho do chef com e sem pimenta e Extraforte.
A Fancroc está localizada na Quadra 203 Conjunto 19 Lote 16 Loja, 01, Setor Residencial Oeste (São Sebastião) e também atenderá pelo delivery nos números 3554-6722 / 9.8134-3976 / 9.8445-5490.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado