Família Samuray no The King of The Ring

Por Luciano Santiago

O The King of The Ring desembarcou em março em São Sebastião.

O local escolhido para o evento foi o Ginásio de Esportes São Bartolomeu.
Centenas de pessoas acompanharam as lutas. O evento contou com lutadores de São Sebastião, Paraná, Goiânia e São Paulo.
Oito lutas agitaram a noite, uma delas foi entre mulheres e elas provaram que não tem nada de sexo frágil.
A CBB (Confederação Brasileira de Boxe) acompanhou e apoiou o evento. Também estiveram presentes o deputado distrital, Júlio César, o gerente de esportes de São Sebastião, Pedro Moura, e o árbitro de boxe profissional Sr. Bernardo.
Ismael Marreta ganhou o apelido devido aos seus intensos golpes. Iniciou no esporte ao lado do irmão mais velho, Odair Samuray. Ismael teve que ser emancipado para disputar sua primeira luta profissional aos 15 anos. Atualmente conquistou importantes títulos, como o Jungle Fight e cinturão do FGC (Federal Gladiators Combat).
Gabriel Bonfim já segue os passos dos irmãos, Ismael e Odair, talento e determinação são marcas do atleta. Gabriel, inclusive, é lutador invicto. Nunca perdeu uma luta.
Gabriel iniciou no boxe olímpico aos 15 anos, Sua primeira luta foi realizada em Salvador. Na ocasião conquistou o título de campeão brasileiro, inclusive ele é o primeiro e único medalhista de ouro de Brasília no boxe olímpico.
Iniciou a carreira profissional aos 18 anos, já tem cinco lutas no cartel com cinco vitórias. O atleta já pensa em disputar um novo título nos próximos meses.
O irmão mais velho,que também é o técnico da dupla, Odair Samuray, agradece a comunidade de São Sebastião, a Administração Regional da cidade, O restaurante Minas Tchê, Beto Terrena, Buri Tintas, Maromba Suplementos, Roda Livre Acessórios, Sacolão Nobre , Salão do José e ao Jornal Daqui DF.
Odair Samuray agradece o apoio do Minas Tchê
“Quero agradecer o Restaurante Minas Tchê e o gaúcho. Quero falar que não é todo mundo que está disposto a ajudar pessoas sem esperar algo em troca. O Seu Leonel é excepcional. Ele tem apoiado atletas que não tem condições de treinar e se alimentar bem. Ele tem aberto as portas para nossos atletas. Ele merece todo o nosso respeito e nossa consideração” concluiu.
Abaixo, você confere a lista completa com as lutas e os vencedores de cada embate.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado