Falta d’água em São Sebastião

A Caesb informa que, devido à falta de energia na noite de ontem (13/06), em São Sebastião, o reservatório de água da região ficou sem o bombeamento e, consequentemente, com baixos níveis. O abastecimento de água Morro Azul, Vila do Boa, Bela Vista e Morro da Cruz ficou prejudicado. A previsão para normalização do abastecimento será às 23h de hoje.

Hoje, às 9h, detectamos um rompimento na rede que abastece os seguintes setores de São Sebastião: Centro, Tradicional, São Bartolomeu, Residencial Oeste, Bairro Bom Sucesso. A previsão do retorno do abastecimento será às 21h de hoje.

A Caesb solicita aos moradores que, na medida do possível, façam uso racional da água para facilitar a recuperação plena e equilibrada do sistema. A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

Mais informações:

E-mail: ascom@caesb.df.gov.br

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado