Está chegando! Evanescence desembarca no palco do NET Live Brasília, no próximo dia 20

Com camarote esgotado, o show do grupo já é um sucesso na capital

Evanescence vai invadir o NET Live Brasília para tocar seus grandes sucessos. O show acontece no próximo dia 20 de abril, quinta-feira, a partir das 22h. Na apresentação, a banda faz um passeio pelos mais de 20 anos de estrada com hits esperados pelo público como Bring me to life, My Immortal e Call me when you’re sober. Daqui, os roqueiros seguem para o Rio de Janeiro, no dia 22; e São Paulo, 23.

Os ingressos para o camarote já esgotaram. Mas dois outros setores ainda podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br, com valores de 90 reais (pista) e 230 reais (pista premium). Quem preferir, pode comprar na central de ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte) ou na bilheteria do NET Live. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Esta será a quinta vez de Evanescence no Brasil. Em 2007 e 2012, a banda veio para turnês solo. Já em 2009 tocaram no extinto festival Maquinaria e, dois anos depois, no Rock In Rio.Formada por Amy Lee e Ben Moody, em 1995, a banda já gravou cinco álbuns: Origin, em 1999; Fallen, em 2003 – com o qual ganharam dois prêmios Grammy Awards e venderam mais de 15 milhões de cópias ao redor do mundo–; o DVD Anywhere but home; The open door, em 2006; e o último, Evanescence, de 2012.

Novidades

Quem está ansioso com a chegada da banda Evanescence em Brasília, pode passar o tempo com o novo single da cantora, Speak to me. O hit foi produzido exclusivamente para a trilha sonora do filme Voice from the stone – terror que conta com Emília Clarke, de Game of Thrones, com previsão de lançamento em abril.

Em fevereiro deste ano, Evanescence lançou o novo álbum, intitulado Lost whispers, uma coletânea de lados B, que conta com versão inédita de Even in death. O disco faz parte do box The Ultimate Collection, que reúne obras de quatro, dos cindo discos gravados pela banda: Fallen (2003), The Open Door (2006) e Evanescence (2011), mais o disco com versões demo, Origin (2000).

SERVIÇO: Evanescence em Brasília

Data do show: 20 de abril de 2017, quinta-feira, às 22h.

Local: NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF).

Abertura dos portões: 20h.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Serviços: transfer no estacionamento da Villa Mix (estacionamento pago).

Informações: http://www.netlivebrasilia.com.br ou pelos números (61) 3306-2030 / 4003-6860.

INGRESSOS

Camarote: ESGOTADO

Pista premium: 230 reais (unissex).

Pista: 90 reais (unissex).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Central de Ingressos – Brasília Shopping (Piso G2)

Bilheteria do NET Live Brasília (somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF.

Vendas on-line e call center: Eventim.com.br | 4003-6860

* sujeitos à taxa de conveniência e de entrega.

Observação: Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei, que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:

Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;

Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;

Alunos da Academia Bodytech: necessária a apresentação da mensalidade ou fatura paga do mês vigente ou anterior.

Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e alunos da Academia Bodytech serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 (quatro) ingressos por titular.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito visa electron e masterCard débito.

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Evanescence

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado