Espetáculo dirigido por Eri Johnson garante boas gargalhadas para o fim de semana

A peça Casar pra que? Já foi assistida por mais de um milhão de pessoas em todo o País

Dividir a vida com alguém não é uma tarefa fácil, mas com certeza rende boas histórias. Pensando nisso, Casar pra quê? chega a Brasília e fala, com muito bom humor, das diferenças vividas dentro de um casamento. No dia 8 (sábado), às 21h e no dia 9 (domingo), às 20h, o Teatro da Caesb (Águas Claras) recebe essa montagem que já está há nove anos em cartaz. A obra tem direção de Eri Johnson e conta com a atuação deMichelle Martins e Alessandro Annes.

Com pouco mais de uma hora de espetáculo, a comédia romântica Casar pra quê? vai divertir o público. O enredo surgiu da vontade do também autor, Alessandro Annes, de levar para os palcos um trabalho onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida. Para construir a obra, começou a prestar atenção em trechos de conversas de bar e papos pelos corredores para, dessa forma, colecionar pérolas do complicado relacionamento entre os casais.

O resultado foi uma história em que a esposa (Michelle Martins) vê a vida de uma forma que para o marido (Alessandro Annes) é totalmente absurda. Enquanto ela gosta de ir ao shopping e falar horas com as amigas no telefone, ele não troca por nada o futebol com os amigos e uma boa cerveja gelada. Os espectadores vão acompanhar os desdobramentos dessa trama que retrata as dores e as delícias de um casamento feliz.

O ELENCO

Michelle Martins começou no meio artístico com apenas 17 anos de idade. Ela foi descoberta nos bastidores da Imperatriz Leopoldinense, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro. Logo depois, a sambista foi convidada a participar de um concurso de beleza, o qual lhe rendeu o prêmio de musa do verão carioca. Desde então, Michelle não parou mais. Foi trabalhar como modelo da Elite Models e, mais tarde, cursou a oficina de teatro da Globo. Como atriz, seu currículo conta com trabalhos nas novelas Beijo do vampiro e Fina Estampa; nas séries A diarista e Força tarefa; e nos filmes O cupido trapalhão e O palhaço.

Conhecido por interpretar personagens cômicos na televisão brasileira, o ator e também diretor Eri Johnson participou de novelas como Barriga de aluguel, O clone, América e Duas caras. Há mais de 30 anos no cenário artístico, Eri também participou dos filmes Romance da empregada e Sexo com amor e dos seriados A diarista, Sítio do pica pau amarelo e Guerra e paz. As peças teatrais, claro, não poderiam ficar de fora do currículo do artista, entre elas estão as premiadas Pequeno dicionário amoroso e Eri pinta Johnson borda.

O espetáculo Casar pra quê? integra o projeto CERRADO RISO, realizado pela Calafiori Produções — e que trará mais de 20 peças teatrais para o palco do teatro da Caesb durante todo o ano —, com patrocínio do BRB.

SERVIÇO
Casar pra quê?
Onde:
Teatro da Caesb (Águas Claras).
Quando: dias 8 e 9 de abril de 2017.
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Informações:
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

INGRESSOS

40 reais

*Valor referente à meia-entrada e sujeito à alteração sem aviso prévio.

 

Por

Clique na imagem para fazer o Download...

Clique na imagem para fazer o Download...

Clique na imagem para fazer o Download...

Clique na imagem para fazer o Download...

Clique na imagem para fazer o Download...

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado