Entrevista exclusiva com o Diretor da Paulo Duarte Imóveis

Jornal Daqui DF: Qual é o seu nome, CRECI e a quanto tempo atua no mercado? Quais são os segmentos imobiliários em que atua?
Paulo Duarte: Paulo Roberto Duarte, inscrito na 8ª Região CRECI 10129. Atuamos há mais de 10 anos no mercado imobiliário e o nosso campo de atuação vai do imóvel econômico ao imóvel de alto padrão, onde trabalhamos com venda, locação e avaliação dos imóveis.
Jornal Daqui DF:Qual é a região de atuação principal?
Paulo Duarte: Hoje o foco de atuação da Paulo Duarte Imóveis é na região do Lago Sul e Condomínios do Jardim Botânico, onde temos uma carteira com mais de 400 imóveis à venda.
Em breve a Região do Lago Sul contará com uma filial da Paulo Duarte Imóveis.
Jornal Daqui DF:Qual é o diferencial da Paulo Duarte Imóveis?
Paulo Duarte: O nosso maior diferencial são os nossos clientes, são eles a mola propulsora da nossa empresa, sem eles não existiríamos e por isso oferecemos a cada cliente um atendimento
personalizado, exclusivo, valorizando a identidade de cada um, com suas especificações e seus diferenciais. Na Paulo Duarte Imóveis cada cliente merece um atendimento único. Outro grande diferencial é a paixão, somos apaixonados pelo que fazemos. Nossa equipe é altamente qualificada, atualizada, envolvida e integrada, em um ambiente de trabalho organizado, tranquilo e acima de tudo divertido. Além de tudo isso temos uma das maiores carteiras de imóveis, o que nos possibilita oferecer aos nossos clientes várias opções que atendam as suas necessidades.
Jornal Daqui DF:Quais conselhos você daria para quem está pretendendo negociar um imóvel?
Paulo Duarte: O negócio para ser bom tem que ser para os dois lados, tanto para quem está adquirindo como para quem está vendendo o imóvel. O papel do corretor de imóvel é intermediar e mais que isso, é dar consultoria para ambos, trazendo para o processo de negociação segurança.
Jornal Daqui DF:Imóvel continua sendo considerado um bom investimento? Que vantagens e desvantagens ele tem em comparação a alternativas como poupança e bolsa de valores?
Paulo Duarte: Investir em imóvel é sempre bom e seguro, desde que observados os padrões e os objetivos do investidor. Não é um investimento a curto prazo. O Brasil hoje está vivendo um momento ímpar no que se refere à construção civil, inclusive muitos dos imóveis que hoje comercializamos tem a garantia CEF. Para o comprador é a certeza de que ele não jogará toda a economia, que muitas vezes é de uma vida toda, ou mesmo ele sendo um investidor, por água abaixo. As instituições financeiras estão seletivas quanto a questão de liquidez das construtoras, isto é garantia tanto para quem está vendendo como para quem está comprando.
Jornal Daqui: Qual é o setor imobiliário em Ascensão e qual está em declínio na sua região?
Paulo Duarte: O mercado onde atuamos não muda, sempre há novos setores em desenvolvimento. O consumidor aqui é bastante heterogêneo, aqui vendemos da casa popular à mansão. O cliente nos dá seu perfil e vamos à luta para atendê-lo. Somos iguais aos nossos clientes.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado