Empresário do DF é destaque na saúde privada nacional

Fundador do Hospital Anchieta, o médico obstetra Dr. Délcio Pereira assume como conselheiro das regiões Centro-Oeste e Norte do País no Conselho de Administração da ANAHP

A Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) tem representante do Distrito Federal na bancada do Conselho de Administração para o triênio 2018-2021. O médico obstetra Dr. Délcio Rodrigues Pereira, fundador e diretor-presidente do Hospital Anchieta, foi oficialmente eleito, na última quinta-feira (22), durante o 16º Encontro de Líderes da ANAHP, realizado no Rio de Janeiro. Dr. Délcio Pereira fica designado a representar as regiões Centro-Oeste e Norte do País.

O Conselho de Administração tem a responsabilidade de cumprir todas as diretrizes e políticas definidas no planejamento estratégico da ANAHP, além de alinhar as ações para o segmento da Saúde Suplementar.

“Essa é mais uma oportunidade de trabalhar para o fortalecimento e o avanço de toda a cadeia do setor de Saúde, visando à sustentabilidade do modelo e à excelência na promoção da saúde para a população brasileira”, declara o diretor-presidente do Hospital Anchieta, Dr. Délcio Pereira.

Com uma trajetória de 22 anos, o Hospital Anchieta é membro da ANAHP desde 2001, quando idealizou e sediou o Brasil Top Hospital, 1º Fórum Nacional de Hospitais Privados, que reuniu os 23 maiores hospitais brasileiros, para consolidar a criação da Associação.

 

Informações:  Rayane Bueno Novaes

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado