Eldo Gomes fará talk show com influencers no Estádio Nacional na Campus Party Brasília

Pelo quarto ano a Campus Party Brasília – CPBSB4, realizará o Encontro de Influencers de Brasília/DF, que é moderado e apresentado pelo YouTube Eldo Gomes (@EldoGomes), que movimenta esse segmento e é um apaixonado por tecnologia. O bate-papo acontece sábado, 26/03, no Palco Login – às 16h, tem acesso livre, mediante inscrições e credenciamento no site do evento: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/


image.png
O Encontro de Influencers de Brasília – edição 2022 – vai abordar o tema “influenciar para o bem”, com o intuito de debater as mensagens criadas pelas plataformas digitais por quem consome conteúdo dos influenciadores. O talkshow vai falar sobre: influencia, moderação, conteúdo, técnicas virais, conteúdo de estratégia, publicidade e compromisso com o usuário/seguidor.

“Todos podem influencer e todo mundo está no mundo digital. A diferença é a semiologia de quem é influente por vocação. Tem gente que já começa influenciar na escola. O importante é inspirar as pessoas de forma positiva e para o bem”, conta Eldo Gomes.

O time de influencers convidados serão revelados nas redes sociais e na hashtag oficial do evento até o dia da palestra #CPBSB4 – e há ainda algumas surpresas no palco que já foi realizado em Brasília/DF e também em São Paulo/SP.

Eldo Gomes é jornalista de turismo, YouTube de entretenimento, autor do livro “Jornalismo de turismo”, editor do blog que leva seu nome e palestrante sobre novas mídias. Apaixonado pelo universo dos games e comentarista de BBB.Saiba mais

Serviço
Encontro de Influencers de Brasília na Campus Party Brasília
Apresentação/moderação: YouTuber @EldoGomes
Sábado, 26 de março, às 16h, no palco Login
Hashtag oficiais: #CPBSB e #InfluencersNaCampusParty
Local: Estádio Nacional de Brasília
inscrições e credenciamento no site do evento: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/

Acontece Agência

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado