EDITORIAL FEVEREIRO DE 2017 – JORNAL DAQUI DF

Fevereiro é o mês mais curto do ano, porém é um dos mais alegres. Nessa edição, visitamos o Instituto Acesso, uma instituição que oferece cursos gratuitos para nossa comunidade. Outro ponto positivo para a nossa Cidade é um grupo de instituições que se reúne mensalmente para tratar de assuntos sociais da região, a Rede.
As boas notícias não acabam, chegou em São Sebastião o Mutirão da limpeza do Governo de Brasília que parece estar firme e forte por todos os bairros. Limpeza, corte de mato alto, pintura dos meios fios, recolhimento de entulhos.
Fomos visitar a casa de parto de São Sebastião, uma referência em exemplo de atendimento.
Em uma de nossas Colunas, a de Sustentabilidade, o professor Adolfo Fuika fala da importância do Cerrado Brasileiro e em nosso outro espaço, a Prof. Nanda Costa aborda o poder existente em nosso livre arbítrio. Em Saúde, a Clínica Pro Baby nos informa da importância do teste da orelhinha. Já em esporte, entrevistamos um casal judoca que nos da um ensinamento de superação e determinação
Votando pelo site da Revista Sexy, é possível encontrar uma das ex Gatas Daqui DF, Ray Carvalho, que saiu das páginas do Jornal Daqui para concorrer à capa da revista sexy e conta com a nossa torcida para mais essa conquista Daqui!
Curtam o Carnaval com sabedoria e se preocupem exclusivamente com a alegria, respeitando o direito do próximo e as leis. Salve o Carnaval!
Essa edição está recheada de promoções e descontos encontrados nos “Parceiros Daqui” expostos nos rodapés da páginas.
Quero agradecer aos empresários que apoiam este veículo de comunicação, sei que a crise atinge a muitos, mas tenho certeza, que juntos somos mais fortes e que se continuarmos nessa linha de levar boas informações para a casa de cada leitor, já estaremos contribuindo para um mundo melhor. Obrigada!
Boa leitura e até a próxima edição, se Deus quiser e permitir.
Poliana Costa
Diretora e Jornalista

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado