Drift brasiliense em alta!

por Rogério Barreto

No dia 08 de maio foi realizada a 1ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Drift com a presença de 31 equipes do DF e de outros Estados. O evento ocorrido no extinto Ferrari Kart reuniu a elite da modalidade e promissores estreantes. Foi um dia inteiro de acirradas batalhas entre os pilotos, o ronco dos motores e o barulho dos pneus ecoaram nos arredores da Asa Norte. Um show de velocidade que mexeu com a emoção do público presente.
Quem levou a melhor foi um invasor de Tocantins. O atual Vice-Campeão Brasileiro da categoria, Tales Raffi da Equipe Tocantins Drift, conduziu com precisão cirúrgica o seu BMW em cada duelo até o fim da competição. Completaram o pódio, os experientes pilotos Gustavo Koch na segunda colocação e Wilder Dias da BSB Drift em terceiro.
A presença massiva dos fãs da velocidade, patrocinadores e equipes renomadas são fatores decisivos, que contemplam o sucesso do esporte em Brasília. Méritos para o organizador do Mega Drift Gustavo Carvalho que com muito esforço e profissionalismo conseguiu reunir tantas feras das pistas!
O próximo destino do drift brasiliense é Taguatinga!
O cenário da segunda e terceira etapa será o Taguaparque e o evento promete lotar as arquibancadas nos dias 11 e 12 de junho.
Fique atento e acelere! Os ingressos são limitados e estão disponíveis somente na plataforma Sympla. Crianças até 12 anos não pagam. Para mais informações, acesse o site megadriftbrasil.com.br ou através do Instagram @megadriftoficial.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado