DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR REALIZAM JURAMENTO À BANDEIRA – Em Samambaia

Na última sexta-feira (09/08), às 9h, cerca de 137 jovens que residem na cidade de Samambaia, prestaram juramento à Bandeira Nacional para o recebimento do certificado de dispensa do Serviço Militar obrigatório.

A solenidade ocorreu no anexo da Administração Regional de Samambaia. Na ocasião estiveram presentes o Chefe de Gabinete da Administração Regional, Carlos Alberto de Oliveira, o Deputado Distrital, Jorge Vianna, representante do Grupo de Resgate Ambiental (GRA), Coronel Ferreira e o Secretário da Junta Militar, Dalmo Silas Cardoso, além de empresários e familiares dos jovens que foram dispensados.

O evento foi realçado pelas palavras do Secretário da Junta Militar, do Deputado e do Chefe de Gabinete, que na oportunidade aproveitaram para frisar aos jovens a importância do papel de cada um para a sociedade, além da responsabilidade que carregam.

A Junta Militar de Samambaia tem buscado a valorização dos jovens e a conscientização do papel que cada um tem para com o Estado. Esse trabalho é realizado, desde o seu primeiro atendimento, até o dia do recebimento do seu certificado de dispensa. Afim, de celebrar esse momento foi oferecido um Coffee Break para os jovens e seus familiares.

 

Matéria: Kalyne Pires

Fotos: Django Araújo

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado