Dia das Mães: Adriano Muniz é atração especial em tradicional baile no Recanto das Emas sábado (11)

No dia 11 de maio, sábado, será realizado na Paróquia São Gabriel, no Recanto das Emas/DF, o tradicional baile das mães para celebrar o Dia das Mães, comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio. O evento vai ocorrer no salão paroquial da quadra 201, do Recanto das Emas, a partir das 21h30, com animação do cantor sertanejo Adriano Muniz.

O músico se apresenta em um show exclusivo com cenografia inédita, além de uma seleção especial de canções dedicada às mães. Adriano Muniz promete apresentar os grandes sucessos musicais com muito sertanejo, forró e tantas outras canções que embalaram o público na década 60.

 

Brasiliense, Adriano Muniz, começou no amadorismo. Cantou por anos em uma igreja até ingressar no mundo musical. Apresenta-se em agitados bares do DF como: Barone,  Savassi, Paraíba Carne de Sol, Barril Beer, dentre outras casas e festas particulares. Nesta homenagem às mães o cantor pretende contagiar todo o público presente e marcar a vida das famílias com seu carisma neste espaço com capacidade para receber 600 pessoas.

Durante o evento haverá comidas tradicionais e sorteios de brindes para as mães presentes. O baile das mães nasceu junto com a Paróquia São Gabriel, em 2000 e é organizado pela pastoral de eventos. Antes do início do show musical, na abertura da grande festa, as mães receberão uma homenagem especial da igreja, que atualmente tem a frente o Padre Anderson de Lima Alencar.

 

Baile das Mães com Adriano Muniz

Paróquia São Gabriel – Quadra 201- Recanto das Emas/DF

Salão com capacidade para 600

O valor do ingresso é de apenas R$15

Comidas e bebidas a parte

A partir das 21h30

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado