Dia D” oferece 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência no DF

Evento ocorrerá na sexta-feira (29), na Agência do Trabalhador no SCS. 

A Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos realizará nesta sexta-feira (29) um “Dia D” com 300 vagas de empregos exclusivas para a inclusão profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Nesse dia, a Agência atenderá exclusivamente esse público.

O Dia D será realizado das 8h às 18h. As oportunidades de emprego vão ser oferecidas por várias empresas do DF, tais como Ambev, Lojas Americanas, Mc Donalds, Atacadista Dia a Dia, Saibin, Gasol, Cal Tecnologia, Tellus Informática, Hospital Santa Helena, Hospital Santa Luzia e Walmart.

Para participar dos processos seletivos, os trabalhadores devem apresentar Atestado Médico, RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Previdência Social e certificado de escolaridade.

Outras atividades e serviços: atendimento pela Ouvidoria da Sedestmidh; Espaço Bel Make Up & Brows; Oftalmologia – avaliação clínica; Massoterapia; Espaço Embeleze; Elaboração de currículo dos trabalhadores PCDs; Recolocação Profissional do PCD; Orientação e Informação para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS (com distribuição de materiais de divulgação); Roda de Conversa com o INSS: “O que as pessoas com deficiência precisam saber sobre a previdência social?”; Compreendendo o sistema de Recrutamento & Seleção: estratégias para se posicionar em um mercado de trabalho em crise.

Serviço:

DIA D – Dia da Inclusão Social e Profissional de Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS

Data: sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Horário: das 8h às 18h

Local: Agência do Trabalhador – SCS

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado