Detran altera trânsito no Plano Piloto neste sábado (12)

As interdições ocorrerão na L4 e nas vias S1 e N1 devido à realização de duas corridas de rua

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará alterações temporárias no trânsito, em algumas vias do Plano Piloto, neste sábado (12), devido aos eventos Corrida e Caminhada da Embaixada dos EUA e Corrida Night Run – Etapa Nitro.

A partir das 8h30, o trânsito no Setor de Embaixadas Sul sofrerá interferências para garantir a segurança dos atletas que participarão da Corrida e Caminhada da Embaixada dos EUA.

O ponto de largada será na quadra 801 Sul, indo até a Embaixada do Canadá, na altura da 803 Sul, e retornando ao ponto de partida. O acesso ao Setor de Embaixadas pela Via L4 também ficará fechado durante o evento. A previsão é que o trânsito no local seja liberado às 10h30.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Corrida Night Run

A partir das 18h, o trânsito na Esplanada dos Ministérios será parcialmente interditado para a Corrida Night Run – Etapa Nitro. Os veículos que transitarem pela S1 ocuparão as três faixas da direita e serão desviados pelo estacionamento do STF.

As três faixas próximas ao canteiro central ficarão isoladas para os atletas, que largarão pela via S1, próximo ao Museu da República, percorrerão um pequeno trecho da via L4 e retornarão pela via N1 até o ponto de partida. A previsão de liberação dos trechos interditados será a partir das 21h30.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado