Desfile de moda inclusivo no Parque da Cidade

Atração faz parte da programação do Viva +, que acontece nos dias 22 e 23 de julho com diversas atividades gratuitas

         Um desfile com modelos portadores de síndrome de down e cadeirantes, em parceria com o Fashion Inclusivo, um projeto de crianças e jovens com as mais variadas deficiências que busca a inclusão pela moda. O projeto nasceu em 2010 numa escola pública de Sobradinho, expandindo-se para várias regionais de ensino do Distrito Federal e Entorno. A professora Ângela Ferreira é a idealizadora e coordenadora, estará nesta 1º edição do Viva + no domingo, ás 16h30.

O evento reúne praticas e vivências que promovem saúde e bem estar durante 2 dias, em uma ambiente múltiplo de lazer, gastronomia e compras.  Dentre os expositores, destacamos os produtos naturais e orgânicos, food trucks, artesãos, eco turismo, moda, decoração e programação gratuita para crianças e adultos como Fit Dance, treino funcional, alongamento, meditação, massagem, yoga, reflexologia, reiki, life coaching, exames de bioimpedância, feira de adoção de pets, dentre muitas outras.

No sábado, a música fica por conta do Meolly Folk, trabalho solo da banda brasiliense Dawnjones e no domingo é a vez da banda Bartô Blues Family, considerado um dos maiores bluesman de Brasília, sempre às 19h.  A programação completa está no www.facebook.com/vivamaisbrasilia/

ServiçoViva+

Quando: 22 e 23 de julho de 2017

Horário: das 10h às 21 horas

Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade

Entrada e Vivências Gratuitas

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado