Décimo ano do Jornal Daqui DF com reconhecimento para empresários e autoridades.

Ao longo do seu décimo ano de trajetória, o Jornal Daqui DF ganhou espaço e notoriedade entre os principais veículos de comunicação da Capital e na comemoração agradeceu parceiros e autoridades com troféus.

Para celebrar o décimo aniversário do Jornal, empresários, amigos, familiares e autoridades se reuniram em duas noites. A primeira em Samambaia e logo após no Jardim Botânico, eventos regados por muitas emoções, descontrações e surpresas.
A primeira comemoração foi no Bar Potiguar Caldos em Samambaia, uma noite de celebração que incluiu o lançamento do impresso na região. Esteve presente o deputado distrital Jorge Vianna, que parabenizou o impresso.
A segunda festiva foi no Bar Santa Fé, localizado no Jardim Botânico, a tão esperada festa, contou com a presença deputado distrital Daniel Donizet, bem como das autoridades: Coronel Leandro Schweitzer, comandante do 2º Comando Policial Regional Leste (2º CPRL), Major Bruno 21º BPM, os administradores das regiões administrativas de São Sebastião, Alan Valim; do Jardim Botânico, Dr. João Carlos Lóssio e da Fercal, Fernando Gustavo.
Como forma de inovar e em agradecimento, o Jornal Daqui DF, gratificou as autoridades presentes e mais de 100 empresários receberam o troféu de qualidade, de ambas regiões, pelo desempenho e desenvolvimento que fazem pelas regiões. Os amigos e parceiros também ganharam presentes das empresas: O Boticário, Rancho Aguilhada, Giraffas, Restaurante Minas Tchê, Igtek Terraplanagem, Shopping do Real entre outros, que sortearam prêmios e alegrou ainda mais a festa.
A diretora e jornalista do Jornal, Poliana Costa, apresentou um pouco da estrutura do jornal e finalizou com a seguinte frase: “Ninguém caminha sozinho neste mundo, nossas conquistas precisam de parceiros para caminhar rumo ao sucesso. É motivador e gratificante quando vejo os leitores lendo a versão imprensa nas ruas, paradas de ônibus entre outros lugares”.
O Jornal Daqui DF luta pelo desenvolvimento das cidades e expandiu para mais 15 regiões administrativas.
O Jornal presa por uma noticia de qualidade e positiva. Sempre abre espaço para entidades sociais, artistas e atletas gratuitamente.
O Jornal Daqui DF agradece às empresas que patrocinam e apoiam o impresso, assim como o GDF, que tem acreditado nesta mídia alternativa e que venham os demais ano do Jornal!

 

Fotos no álbum do facebook:

https://www.facebook.com/pg/daquicomunicacao/photos/?tab=album&album_id=2146530045453390

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado