De olho no Mundial, ceilandense Ketleyn Quadros disputa Grand Slam de judô

No próximo sábado (11), a judoca ceilandense Ketleyn Quadros irá disputar o Grand Slam de Baku, no Azerbaijão. Será a sua última competição antes da convocação para o Mundial, que vai acontecer em Tóquio entre os dias 25 e 31 de agosto. Atleta da seleção brasileira e da SOGIPA (RS) na categoria meio-médio (-63kg), Ketleyn está animada.

“O Grand Slam de Baku é uma competição forte. É a última antes dos Jogos Europeus (mês que vem, na Bielorrússia) e promete estar cheia, porque serve de preparação. Venho treinando forte e tive a oportunidade de treinar em Pindamonhangaba com referências da categoria. Venho me preparando e espero lutar o melhor que eu puder”, disse.

Ketleyn Quadros é um dos grandes nomes do país no esporte. Em 2008, ela entrou para a história ao se tornar a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil em esportes individuais. Naquele ano, Ketleyn faturou o bronze. Sua conquista mais recente foi o terceiro lugar no Aberto de Oberwart, na Áustria, em fevereiro deste ano.

Por André Lacerda

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado