Colegial Party – A viagem dos seus Sonhos

Assim como os millennials (ou Geração Y) causaram, e continuam causando um rebuliço
nas várias maneiras de se divertir a nova geração nomeada como geração Z tem mudado ainda mais o estilo de entretenimento. Jovens que estudam o ano inteiro e buscam algo a mais do que aquele barzinho no fim de semana.
Não há uma definição clara para quem são eles: algumas fontes alegam que são todos nascidos entre 1990 e 2010; outros, apenas os que vieram a vida após 1995. O mais importante, porém, é que mais ainda que os Millennials, a geração Z é o grupo geracional mais influenciado pelo berço digital e, consequentemente, o tais engajado pela internet e
interatividade, principalmente nas mídias e redes sociais.
Falando especificamente do mercado corporativo, a geração Z, a partir do momento em que
de fato for introduzida no mercado, só conseguirá suportar reuniões se elas tiverem a
interatividade que esteve presente em toda a sua vida, desde seu nascimento e infância influenciada por aparelhos eletrônicos, até os smartphones e notebooks.
Essa galera eleva o seu nível de cultura e de entretenimento ao máximo, gostam de viajar
e de novas experiências. Isso explica alguns empreendimentos que caíram as vendas pois começam a seguir um padrão sem diversificação. Mudar e adaptar-se é necessário. Foi o
que fez duas empresas se uniram inovando com a marca #FechaObondeVem que visa unir o turismo a eventos com experiências personalizadas direcionadas a nova geração. O primeiro ponto de partida é Caldas Novas GO com o evento Colegial Party.

Emperial Tour e Robenilson Oliveira Produções e eventos
Unificando empresas a Emperial Tour Agência de Viagens com presença regional e
nacional unificou sua marca a Robenilson Oliveira Produções e Eventos uma marca de
credibilidade dentro do mercado de eventos com um portfólio de artistas como Filipe RET

O que é o Projeto Colegial Party?
Colegial Party tem a missão de elevar experiências de jovens estudantes que buscam bem mais que uma noite de curtição foram mapeados vários pólos de turismo no Brasil e a primeira parada é Caldas Novas a maior estância hidrotermal do mundo.
Grave esse nome Colegial Party evento que ocorrerá em Novembro e começa dia 24 em um dos melhores parque aquático de Caldas Novas GO o público vai desde estudantes e concluintes do colegial aos universitários!
O evento tem uma grande organização por trás pois ele trabalha com um público vindo do
Distrito Federal e entorno, ou seja, tudo organizado para que você curta ao máximo, quartos confortáveis e com ar condicionado, salão de jogos, academia, alimentação, parque aquático com funcionamento 24h, a estrutura de transporte, hospedagem e lazer são
oferecidos pela Emperial Tour e Robenilson Oliveira Produções e Eventos em parceria com o Grupo Diroma reconhecido no país pelo alto nível de conforto e segurança dos seus empreendimentos. Guias nacionais e regionais, motoristas, seguranças uma equipe de ponta. O evento irá contar com Dj, Artistas e muita festa!
Foi organizada especialmente para Jovens e estudantes que estudaram quase o ano inteiro e querem se divertir muito! O valor é super acessível e as vagas limitadas. Para saber o valor e cupons de desconto entre em contato 061 33355542 / 061 998636370

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado