CODHAB irá realizar entrega do Residencial Crixá no dia 18 de dezembro

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá entregar no dia 18 de dezembro, às 09h30, às primeiras 528 unidades do empreendimento Crixá, localizado em São Sebastião.

O residencial é destinado aos candidatos habilitados na faixa 1 (com renda familiar de R$ 1.800). Os apartamentos serão de 47m² com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio também possui estacionamento, área de lazer com playground e centro comunitário.

Além disso, 3% das unidades serão destinadas a idosos e outros 3% as pessoas com deficiência, os apartamentos serão entregues com as devidas adaptações para a acessibilidade.

No mês de novembro foi realizado o sorteio que definiu os blocos, andares e apartamentos das primeiras unidades, posteriormente os beneficiários realizaram a vistoria dos imóveis.

Com esse empreendimento a Companhia e o Governo do Distrito Federal atuam no sentido de dar cumprimento ao disposto no art. 6° da Constituição Federal, promovendo moradia digna e qualidade de vida às famílias beneficiadas.

O residencial é um investimento do Programa Minha Casa Minha Vida, onde foram feitas obras de habitação e infraestrutura – água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública. Com este recurso também foi construído o Centro de Ensino Infantil (CEI) para atender melhor a população.

Serviço:

O que: Entrega de 528 unidades habitacionais do empreendimento Crixá

Quando: 18 de dezembro de 2019, às 9h30

Onde: Bairro Crixá – São Sebastião.

Fonte: comunicacao@codhab.df.gov.br

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado