CODHAB convoca 16.344 inscritos das faixas 3 e 4 para habilitação

A Companhia de desenvolvimento habitacional do Distrito Federal  (CODHAB-DF) lançou, no dia (19), uma convocação para habilitar 16.344 inscritos das faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275,00 e 12 salários mínimos) do Programa Habitacional do DF, Habita Brasília, eixo Morar Bem. O prazo para a habilitação será 24/10 a 31/12 –  até às 12h.

 

Os convocados deverão agendar um horário e comparecer a um dos postos de atendimento da Companhia com documentação exigida.  O agendamento poderá ser realizado pela central 156 – opção 5, pelo portal da CODHAB no endereçowww.codhab.df.gov.br, menu “Habitação” – opção “Agendar/Reagendar atendimento”, ou ainda, por meio do aplicativo da Companhia. Àqueles que não cumprirem os prazos terão que aguardar novas inscrições.

Habilitação

A Companhia habilitará os inscritos que ainda possuam a renda mencionada. Sendo assim, os inscritos das faixas 3 e 4 que atualmente tenham uma renda familiar diferente não serão incluídos neste processo de habilitação.

Empreendimento

Os novos habilitados já terão disponível o empreendimento do Gama que oferece 2.400 unidades de 64m², com três quartos, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro. Todas serão entregues revestidas com piso cerâmico em todos os ambientes, e azulejo nas paredes da cozinha e banheiro.

Localizado no Setor Central do Gama, o Arboretto possui prédios de sete ou oito andares, dois elevadores por Torre, uma Vaga de Garagem por unidade (todas Cobertas e localizadas no Subsolo), pavimento de acesso em pilotis e portaria de Controle de Acesso.

Para mais informações sobre o empreendimento, acesse: http://arborettogama.com.br/

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado