Cloro – Evento inspirado em ocupações urbanas ao redor do mundo chega à Piscina com Ondas neste sábado com entrada franca

Cloro
Evento inspirado em ocupações urbanas ao redor do mundo chega à Piscina com Ondas
 neste sábado (27 de julho) com entrada franca
De 15:00 a 01:00
Ocupação Contém
Piscina com Ondas – Estacionamento 7 – Parque da Cidade
Cloro Ocupacao Contem Foto Shake it 5.jpg

“Cloro” estreia na Ocupação Contém no sábado (27 de julho). O evento passeia por festivais de arte urbana do mundo, como o Mural em Montreal e o Bloop Festival em Ibiza. Uma atmosfera etérea que funde várias linguagens e tribos em um mergulho sinestésico, onde os sentidos são convidados a mergulhar no espaço. A ideia é proporcionar experiências sensoriais ao público. “Cloro” une música eletrônica envolvente, instalações e performances de arte, feira de design, drinks e gastronomia. A cara de Brasília, que já nasceu e permanece diversa.


Ao público se propicia um amplo espaço onde a cenografia e iluminação ampliam a sensação de transformação do ambiente pela arte. A festa tem início as 15:00 e segue até 01:00. A ideia de fazer o evento no final do dia tem inspiração nas sunsets europeias e californianas. Por la é verão, aqui um inverno frio com baixas temperaturas à noite. Em Brasília, são raras as festas de dia com entrada franca e que começam cedo. Uma rara oportunidade de contemplar nosso belíssimo crepúsculo e fugir um pouco do frio em uma experiência de liberdade a céu aberto.

No som, os DJs Jomac, transitando entre várias vertentes do house, como o tech house e o deep house britânicos, Lavndr, Tobias e Mardel, em um passeio sonoro que vai do do Techno ao Chill Wave. Além disto, apresentações artísticas rondam o espaço, com dança estilo Vogue, exposição de peças de design, cartomante e muitas bolhas de sabão para animar a pista de dança.

Cloro Ocupacao Contem Foto Shake it 6.jpg


Serviço: Ocupação Contém
Festa Cloro
Data: 27 de julho (sábado) de 15:00 a 01:00
Local: Piscina com Ondas (Parque da Cidade – Estacionamento 7)
Entrada franca

Ocupação Contém
Funcionamento: De quinta a domingo
Quintas: De 18:00 às 23:00
Sextas: De 17:00 a 01:00
Sábados e domingos: De 10:00 à 01:00
Entrada franca
Não será permitida a entrada com comidas ou bebidas
Informações: https://www.facebook.com/Contembsb/

image.gif
 
Renato Acha
Acha Brasília
Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado