Clássico do ballet internacional em curta temporada na cidade

Primeiro bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e aluna do Bolshoi Brasil compõem o elenco da produção, meia-entrada 30 reais.

O espetáculo de ballet clássico La Bayadére conduz a um exótico passeio pela Índia e conta a história de um amor impossível entre a dançarina de um templo hindu e um nobre guerreiro. É um espetáculo poético sobre as fragilidades humanas. Uma história de amor eterno, recheada de mistério, vingança e muitas reviravoltas. O cenário da narrativa é a Índia do final do século XIX, repleta de cores e autenticidade, La Bayadère é uma produção concebida com diversos elementos de época, figurinos suntuosos e roteiro melodramático.

Pela primeira vez em Brasília, o solista Cícero Gomes e primeiro bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro que presenteia a plateia com uma participação especial na sessão do sábado, 16 de dezembro. Ainda no elenco, a aluna da escola Bolshoi no Brasil, Fernanda Ruschel e também o premiado corpo de baile Noara Beltrami, vencedor do Festival internacional de dança de Joinville em Santa Catarina.

“Essa é uma oportunidade única para aproximar o público da cidade, de uma montagem clássica do ballet internacional, em apresentações exclusivas a preços acessíveis. Um verdadeiro presente de fim de ano para a cultura local. O espetáculo é um mergulho profundo na cultura indiana, repleto de emoção, movimento e vivacidade”, conta a diretora da produção Noara Beltrami.

***

Serviço: Clássico do ballet internacional em curta temporada na cidade
Quando: 16 e 17 de dezembro ás 20h
Onde: Teatro Yara Amaral – Sesi Taguatinga Norte
Classificação Indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)*, estudantes, professores e portadores de necessidades especiais pagam meia-entrada mediante identificação. **Crianças no colo até 03 anos não pagam.
Pontos de Venda: Bilheteria do teatro, horário de funcionamento – segunda á sexta-feira das 9h ás 18h – no sábado e domingo, abre ás 14 h.

Outras informações: (061) 3351- 037 e (061) 999734581

Informações para a imprensa: Vanessa Castro – (061) 99211-9451

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado