Chiquinho Sorvetes comemora as conquistas do seu primeiro ano na cidade

A Chiquinho Sorvetes para comemorar o seu primeiro ano na cidade. Proporcionou aos clientes, um dia de diversão e ofertas imbatíveis. Teve pula pula, castelinho, pintura no rosto e para animar, a Sorveteria contou com a presença dos personagens Homem Aranha, Homem de Ferro e Batgirl. Foi um dia de diversão e animação.
Camila Andrade, 14 anos, conta que sempre passa perto da sorveteria e toma um sorvete, que só a Chiquinho Sorvetes consegue proporcionar, o sabor que é inesplicavel. “Sabe aquele sabor, que de tão bom você nem consegue definir? Não consegue nomear, só sentir!”
História da marca.
A história da rede Chiquinho Sorvetes começou na década de 80, quando Sr. Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. Com a ajuda do filho, Isaías Bernardes de Oliveira, aos poucos o pequeno empreendimento começou a crescer e prosperar na cidade.
Após cinco anos de trabalho, Isaias identificou a oportunidade de expandir a sorveteria para outras praças. A primeira filial da Chiquinho Sorvetes foi inaugurada em Guaíra, interior do estado de São Paulo. Nos anos seguintes, a rede cresceu entre os familiares em cidades vizinhas.
Em 1996, já com uma pequena rede de lojas, Isaías implantou o uso das máquinas de sorvete soft e desenvolveu uma receita própria para a base do sorvete, que se tornou o grande diferencial da marca. Estas inovações foram fundamentais para o crescimento da marca e para a consolidação do formato de negócio.
Com o crescimento da rede, surgiu a necessidade de criar padrões para unificar e fortalecer a marca. A iniciativa permitiu que todas as lojas tivessem o mesmo conceito visual e a padronização da linha de produtos, além de processos e procedimentos operacionais. Durante a década de 2000, a rede continuou a evoluir e começou a chamar a atenção de investidores.
Já com 45 unidades, a marca entrou para o franchising e ganhou o Brasil com seus produtos e plano de negócios promissor.
Em 2015, a marca atingiu o número de 300 unidades em 25 estados do país. Fonte: http://chiquinho.com.br

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado