Celina Leão assume a Secretaria de Esporte e Lazer

Celina Leão assume a Secretaria de Esporte e Lazer

Deputada federal substitui Leandro Cruz na pasta

IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

A deputada federal Celina Leão é a nova secretária de Esportes do Distrito Federal. Ela assume a vaga antes ocupada por Leandro Cruz.

“Celina é apaixonada por esportes e vem reforçar esse grande time de secretários que nós temos. Vem para investir pesado. É só alegria com Celina Leão na Secretaria de Esportes”, disse o governador Ibaneis Rocha ao anunciar a nova titular da pasta durante evento de inauguração da nova Rodoviária de Sobradinho.

Celina Leão vai tocar projetos como Bolsa Atleta, que patrocina individualmente atletas e paratletas de alto rendimento da capital. O programa beneficiou, neste ano, 246 pessoas, das quais 136 atletas olímpicos e 112 paralímpicos.

Celina também cuidará do Compete Brasília, que incentiva a participação de esportistas das mais diversas modalidades em campeonatos nacionais e internacionais.

Natural de Goiânia, Celina Leão nasceu em 2 de março de 1977 (43 anos), é pós-graduada em Administração de Empresas e foi deputada distrital por dois mandatos, entre 2011 e 2018, período em que presidiu a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Antes de ser indicada para a pasta do GDF, foi membro das comissões do Esporte e de Seguridade Social, como titular, e de Desenvolvimento Econômico e Ciência e Tecnologia, como suplente. Foi secretária de Juventude de Brasília em 2006.

Fonte: Agência Brasília
deivis
Author: deivis

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado