Capacitação em Felicidade Interna Bruta

Filosofia, ciência e metodologia reunidos em um sistema com impacto real na performance e nos resultados de uma organização 

O Instituto Feliciência lança, com exclusividade, o Curso de Formação de Facilitadores em Felicidade Interna Bruta (FIB), indicador preconizado pela ONU como novo paradigma de desenvolvimento socioeconômico recomendado para as nações signatárias. Os participantes serão introduzidos nos conceitos de Psicologia Positiva e Neurociência e preparados para aplicarem em organizações uma metodologia estratégica de gestão com impacto na performance profissional e institucional.

A primeira turma será realizada de 11 a 15 de junho, em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, com a coach e facilitadora master em Felicidade Interna Bruta Carla Furtado, que desenvolveu o Sistema FIB-Feliciência®, e a mentora Lorena Porto Pereira, premiada gestora do mercado hospitalar, palestrante, desenvolvedora de líderes, que implantou o reconhecido modelo de gestão no Hospital Anchieta.

A formação para obter a Certificação FIB-Feliciência é destinada, principalmente, a empreendedores, gestores, líderes, profissionais de Recursos Humanos, coaches, mentores, consultores, educadores e especialistas em Políticas Sociais.

A ferramenta já é disseminada mundialmente pelos resultados socioeconômicos alcançados, como bem-estar psicológico, saúde, uso do tempo, vitalidade comunitária, educação, cultura, meio ambiente, governança e padrão de vida.

As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio no linkbit.ly/feliciencia.

Mais informações: carla@carlafurtado.com.br

 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado