Cantor Rennan Rodrigues promove live beneficente

  • Rennan Rodrigues fará no dia 1º de maio, uma Live em seu canal do YouTube .

 

A apresentação será a partir das 17:30 com direito a imagens aéreas e o lindo por do sol. Rennan reunirá músicas que fazem parte da história de muita gente. Na ocasião, o cantor escolheu repertório com sucessos de Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Crystian e Ralf entre outros grandes cantores para todos assistirem do conforto de suas casas.

  “Mesmo com um estilo eclético gosto de ouvir e estudar diversos tipos de músicas, mas o que realmente corre no meu sangue é o sertanejo, a música caipira e o autêntico modão de viola.” Disse

Com uma grande estrutura e sorteios para o dia, o maior objetivo é proporcionar momentos de lazer para as famílias que encontram-se em isolamento social e arrecadar alimentos para colaborar com ações solidárias para as pessoas que passam por necessidade neste momento na cidade de São Sebastião e região. O cantor conta com o apoio da Evolute Cursos, Pizzaria São Benedico, Jornal Daqui DF e entre outros apoiadores que serão anunciados no dia da transmissão.

Publicidade: 

 

Sobre o Rennan Rodrigues

Com 31 anos, nascido em São Paulo, Rennan passou toda sua infância e criação em Minas Gerais. Atualmente mora em Brasília na cidade de São Sebastião.
Com uma família de músicos, Rennan Rodrigues esteve envolvido na musicalidade desde criança onde ganhou do seu pai o primeiro violão com apenas 08 anos de idade. Aos 18 anos já tocava em bandas regionais. Chegou a ter dupla mas hoje segue carreira solo, montou um álbum gravado com CD de músicas autorais. A última de sua autoria foi “Vida de Cachaça”, os fãs aprovaram.

Rennan Rodrigues cresceu ouvindo seus avós cantando o estilo sertanejo,  modão, que carrega até hoje em seus shows com sua voz forte e imponente.

Sua primeira live foi no dia 13 de abril e teve milhares de visualizações.

“Só temos a agradecer a Deus, minha famílias, meu público, amigos e ao Jornal Daqui que está sempre próximo ao povo e atento aos acontecimentos do Distrito Federal”. Concluiu

Canal do YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCCQfDj7sfithf9h3s030AkA/featured

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado