Brasília recebe 13º campeonato de Wake Surf

Competição acontece no Pontão do Lago Sul e será classificatória para a final do mundial que acontecerá em Fort Lauderdale, na Flórida

Brasília será palco do 13º Campeonato de Wake Surf, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. A etapa acontecerá na Mormaii Surf Bar, no Pontão do Lago Sul, e será classificatória para a final do mundial que acontecerá em Fort Lauderdale, na Flórida. A competição será cinco categorias: Wakesurf Pro, Wakesurf Outlaw, Wakesurf Amador, Wakesurf Master, Wakesup Open. O evento contará com o tradicional Concurso Garota Best Shape, no dia 21, além de música ao vivo.

As categorias desta competição foram criadas de maneira a oferecer oportunidades de participação para os atletas de vários níveis, inclusive iniciantes de todas as idades, como a categoria “Júnior”, que é direcionada para os wakesurfers mais jovens, com o intuito de estimular a participação daqueles que estão começando no esporte e possuem até 13 anos.

As categorias “Amador”, “Outlaw” e “Pro” são categorias que seguem as orientações da associação internacional de wakesurf e estão direcionadas para os wakesurfers que já possuem nível intermediário, avançado e profissional.

As inscrições podem ser feitas no site  www.movimentodossempraia.com.br até o dia 18 de agosto.

 

Serviço

13o  Campeonato Mormaii Brasileiro de Wake Surf

Quando:  19, 20 e 21 de agosto

Onde:  Mormaii Surf Bar, no Pontão do Lago Sul

 

CATEGORIAS (Masculino/Feminino)

WAKESURF Pro  WAKESURF Outlaw  WAKESURF Amador

WAKESURF Master

WAKESUP Open

 

INSCRIÇÕES NO SITE : 

 

Mais informações:

 

Fonte: Grupo Objetiva

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado