Bonecas que distribuem gratuitamente informações!

Com intuito de uma maior abrangência da Mídia Impressa, o  Jornal Daqui DF elaborou alguns Toten’s (bonecas do tamanho de 1,80 de altura) que estão sendo anexados nas empresas do DF.
Empresas como Giraffas, Rede Modelle, Supermercado Santa Felicidade, Shopping do Real, Cheddar Frios, Restaurante Minas Tchê, Restaurante Tradição Mineira, Evolute Cursos Profissionalizantes entre outras aderiram o projeto inovador que alavanca informações da região para o desenvolvimento da comunidade.
Jornais Alternativos que tem credibilidade e que são reconhecidos pela população Brasileira, atingindo todas as classes e idades.
Seja um Parceiro do Jornal Daqui DF, temos uma tiragem de 40.000 exemplares distribuído em todo o DF com foco em cinco regiões administrativa inclusive São Sebastião, Jardins Mangueiral, Jardim Botânico, Lago Sul e Paranoá.
Temos como colaboradores a comunidade e empresários que enviam sugestões de pauta para o e-mail daquicomunicacao@gmail.com a maioria pautas positivas e informativas.
deivis
Author: deivis

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado