ATENDIMENTO ITINERANTE: NEOENERGIA BRASÍLIA MARCA PRESENÇA EM 10 ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS

Distribuidora oferece posto com serviços técnicos e comerciais em várias localidades do Distrito Federal. Agências Móveis estarão ainda em São Sebastião e no Sol Nascente 

Como forma de aproximar a empresa da população, a Neoenergia Brasília oferece uma série de opções de atendimento itinerantes. Neste mês de maio, a distribuidora está com um posto dentro de 10 Regiões Administrativas (RA’s). O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Outras opções para reforçar o suporte presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal são as agências móveis. Nesta semana, de 09 a 13 de maio, o serviço estará em São Sebastião, das 9h às 17h, no estacionamento da Administração Regional, e no Sol Nascente, no mesmo horário, no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32.

Além do atendimento itinerante nas Administrações Regionais e das agências móveis, a Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.

Essas lojas intensificam as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 56 colaboradores.

Confira abaixo os endereços e horários de atendimento onde estarão as agências móveis e os postos de atendimento da Neoenergia Brasília nas Administrações Regionais:

Postos de Atendimento – Administrações Regionais: 

  • Segunda-feira:um profissional da Neoenergia Brasília fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.
  • Terça-feira:no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I.
  • Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.
  • Quinta-feira:a distribuidora está na Cidade Estrutural e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, das 8h às 13h.
  • Sexta-feira:o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.

Agências Móveis – Semana de 09/05 a 13/05:   

  • Agência Móvel 1:na Quadra 101, no estacionamento da Administração Regional de São Sebastião, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h;
  • Agência Móvel 2: no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32, no Setor Habitacional Pôr do Sol, entrequadra 500/700, no Condomínio Pôr do Sol, no Sol Nascente, de segunda-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.​

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Ao utilizar um conector que não esteja adequado ao seu notebook, é possível que a fonte não esteja adequada a voltagem necessária para a utilização, podendo provocar uma descarga elétrica.

SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – Em um ano, aumentamos a força de trabalho da distribuidora em 42%, passando de 1.849 colaboradores, entre próprios e terceirizados, para 2.634. Nesse período, foram somados ao time da distribuidora 785 profissionais. Somos uma empresa do grupo Neoenergia, responsável pela distribuição de energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, atendendo a 3,3 milhões de pessoas.

Imprensa Neoenergia Brasília

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado