AKAD Academia – Inaugurada com classe e estilo!

No mês de outubro foi inaugurada a mais nova academia de musculação e ginástica da cidade. A Akad movimentou a noite de São Sebastião com a presença VIP da musa fitness Gracyanne Barbosa que esbanjou simpatia e carisma em fotos com convidados especiais e também com os 150 primeiros alunos que se matricularam de forma antecipada.
Com uma estrutura personalizada pela arquiteta Flavia Rucelle, a Akad conta com um ambiente confortável e familiar e visa a entrega de resultados dos seus alunos através de um atendimento diferenciado passado desde a recepção até os professores.
Outro diferencial proposto pela academia são os monitoramentos de resultados que serão feitos pelos alunos com o objetivo de acompanhar mais de perto a evolução dos treinos e podendo assim, trabalhar de forma personalizada respeitando a individualidade de cada um.
Com o conceito de ambiente familiar, a Akad busca atender todos os perfis de público e de todas as idades, mostrando que essa interação é possível.
Para isso, além da tradicional musculação e ergometria, A Akad oferece aulas de ginástica como pilates solo, jump entre outras.
A Akad já se encontra em funcionamento e devido a grande procura, foram abertas mais 100 novas vagas com condições especiais para você economizar muito nas parcelas.
A Akad fica localizado na quadra 201 conjunto 01, próximo ao Fórum.

VEJA AS FOTOS DE INAUGURAÇÃO:
https://www.facebook.com/pg/daquicomunicacao/photos/?tab=album&album_id=1251095544996849

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado