Aguardem!!! Akad um novo conceito em academia

Akad é a mais nova academia de musculação e ginástica que está chegando em São Sebastião, com um ambiente moderno e uma proposta diferenciada para quem gosta de qualidade. Com uma metodologia diferenciada e voltada a entrega de resultados, a Akad não irá trabalhar com planos ou mensalidades, mas sim com Projetos personalizados voltado a prioridade do aluno. A ideia é atender todos os perfis de público, desde aquele que busca estética, até aquele que busca apenas lazer ou conhecer pessoas novas.
Com uma arquitetura luxuosa, equipamentos de alto padrão e atendimento diferenciado, a Akad tem o objetivo de trabalhar junto com o aluno a fim de que alcance os objetivos. Para isso, além da tradicional musculação e ergometria, iremos oferecer também uma variedade de aulas de ginástica como GAP, abdominal, pilates solo entre outras. A sensação das academias, as danças, também estarão presentes com as modalidades Fit Dance e Zumba.
Venha treinar conosco e aproveite as condições especiais para os primeiros alunos, adquirindo seu estágio de resultados e ganhando um super desconto.
As matrículas já estão abertas e estamos prontos para recebê-los. A Akad fica localizado na quadra 201 conjunto 01, próximo ao Fórum. Nossa equipe de atendimento te espera.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado