Adriano Muniz vai agitar a próxima sexta 26 com show no Savassi, Guará

Nesta sexta (26/4), o músico Adriano Muniz volta a se apresentar no Savassi Carne de Sol, localizado no Guará/DF. As canções sertanejas em sintonia total com o ambiente vão animar a noite dos brasilienses, a partir das 20h30.

 

O repertório do cantor traz músicas que dialogam entre os vários estilos sertanejos: clássico, universitário, modão, bailão, xote, forró, além dos ritmos pop e axé. Adriano Muniz tem 18 anos de carreira, e um ano de trabalho solo. A busca pelo sonho de trabalhar com música influenciou a formação musical do cantor em violão clássico, pela Escola de Música de Brasília.

A exemplo de muitos cantores deste país Adriano Muniz o caminho em busca do sucesso como amante da música sertaneja e sertanejo raiz. Esse foi o caminho em busca da realização pessoal e profissional que ele decidiu trilhar.

O brasiliense, Adriano Muniz, começou no amadorismo. Cantou por anos em uma igreja até ingressar no mundo musical em Bares no Distrito Federal, ambiente que cantou e fez parcerias musicais.

Apresentou-se em locais como: Bar Gabriela, Via Stadium, Barone, Porque Não, Gregos & Troianos, Savassi, Paraíba Carne de Sol, dentre outras casas de shows e festas particulares no DF e Entorno.

Filiado à Ordem dos Músicos de Brasília desde 2014, Adriano Muniz está preparando a gravação do seu primeiro CD e DVD solo. Atualmente negocia shows na Shed Brasília.

Depois de anos trabalhando como dupla sertaneja, cantando com outros músicos, Adriano Muniz resolveu aceitar esse desafio e está literalmente se reinventando para impressionar como cantor solo. Adriano Muniz vem evoluindo cheio de sede e vontade de conquistar Brasília e região… “E se Deus permitir, o Brasil, pois quem trabalha com amor e dedicação, o sucesso é consequência natural!”, conta.

Serviço

Adriano Muniz no Savassi, Guará

Data: Sexta – 27 de Abril

Horas: 20h30

Savassi Carne de Sol- Guará – QI 22, Bloco B, Loja 37, Guará 1.

Cover Artístico R$ 7

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado