AÇÃO DO BEM

Aprovados no concurso para o cargo de Secretário Escolar/2016 do GDF iniciam uma corrente de boas ações em todo o DF e criam projeto AÇÃO DO BEM.

Com o intuito de inovar na forma de manifestação por nomeações o grupo resolveu trabalhar para o bem. Realizaram o dia das crianças para os pequenos carentes frequentadores da Rodoviária do Plano Piloto. Como adquiriram brinquedos em excesso doaram ao final da primeira ação, bambolês, bolas e pipas para a Administração de Santa Maria-DF, para ajudar na festa da comunidade, gerando assim uma segunda boa ação.
O gesto de solidariedade dos futuros secretários tem o objetivo de sensibilizar os gestores do GDF e a Secretaria de Educação. Nomeando os aprovados para o cargo de Secretário Escolar as escolas públicas obterão benefícios em dobro recebendo servidores de excelência, humanos e preocupados com as causas sociais.

 

Seguiremos com o projeto AÇÃO DO BEM e esperamos contagiar e conscientizar as pessoas a praticarem o bem. Vem muita coisa boa por aí!
Instagram: aprovados_secretariosescolares

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado