“ABRE ALAS”, PRÉVIA DO SUVACO DA ASA EM JANEIRO NO CANTEIRO CENTRAL//DIA 26 DE JANEIRO

# Festa antecipa folia do tradicional bloco de carnaval de Brasília

# Dia 26 de janeiro, a partir das 17h, no Canteiro Central (SCS)

A Orquestra Marafreboi (DF) se une com a banda Tropicaos e as Djs Karla Testa e La Ursa para comandar o line-up do “Abre Alas”, grito de pré-carnaval que dá início à folia do bloco Suvaco da Asa em 2019 e arrasta foliões de todo o Distrito Federal em uma das celebrações carnavalescas mais tradicionais da Capital.

A festa será realizada no dia 26 de janeiro, a partir das 17h, Canteiro Central, no Setor Comercial Sul. Ingressos a R$ 25 pela compra online e no local. Link para compra: https://www.sympla.com.br/abre-alas—previa-

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Dentro da iniciativa de divulgação da cultura de Pernambuco em Brasília, o Suvaco da Asa propõe dar mais uma mostra da maior festa popular brasileira com as raízes e inspirações nas tradições de Recife e Olinda, em uma produção do grupo organizador do Suvaco da Asa, Beco da Coruja Produções e Canteiro Central.

Há 13 anos sendo um dos mais tradicionais gritos carnavalescos do estado e também um dos primeiros blocos a ocupar as vias de Brasília dentro da programação de festividades do período, o Suvaco da Asa arrasta multidões de todas as gerações. Em 2018, o bloco contou com a presença de mais de 60 mil foliões no Eixo Monumental ao som de frevo, maracatu, samba, samba reggae e afoxé e músicas tradicionais do carnaval.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

Considerado o carnaval mais diverso culturalmente no país, o carnaval pernambucano tem como característica principal a democratização e espontaneidade da brincadeira, filosofia que também é mantida em Brasília através da mistura de ritmos, cores e referências.

Continua depois da publicidade
Publicidade:

“Abre Alas”, prévia do Suvaco da Asa

Dia 26 de janeiro, a partir das 17h

No Canteiro Central (Setor Comercial Sul Q. 3 BL A)

Ingressos: 25 reais (primeiro lote)

Link para compra: https://www.sympla.com.br/abre-alas—previa-

carnavalesca-do-suvaco-da-asa__427713

Produção:

Suvaco da Asa, Beco da Coruja Produções e Canteiro Central

Classificação: 18 anos

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado