A praticidade em se alimentar bem a preço acessível

A empresária Millena Guimarães, 30 anos, é fundadora e proprietária da marca Personal Chef Fitness, que traz ao mercado a mais nova produção, que é a dieta personalizada

Por Elsânia Estácio

Há cerca de quatro anos no mercado como chef de cozinha, oferecendo produtos saudáveis desenvolvidos pela sua marca, a paracatuense, Millena Guimarães, ainda oferece consultoria domiciliar aos clientes. “Sempre gostei de cozinhar, desde pequena. Tentei vários outros cursos sem sucesso, me apaixonei pela gastronomia e não larguei mais. Sou gastrônoma por formação. Me especializei em refeições para quem busca redução de peso, reeducação alimentar e até mesmo para atletas. Tenho quatro anos de profissão como chef de cozinha, mas já cozinho há cerca de 10 anos”, conta.

A chef de cozinha, iniciou sua trajetória gastronômica quando se viu desempregada, estudante de gastronomia, longe de casa e da família. Então ela resolveu fazer o que mais gostava, cozinhar. Ela conta que vendeu o celular, comprou ingredientes e começou a fazer refeições a pronta entrega para os servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Deu certo por um tempo, pois segundo Milena, o trabalho era muito cansativo, até que ela teve a ideia de oferecer consultoria personalizada para pessoas que não sabiam cozinhar ou que gostariam de aprender.

Em pouco tempo, Millena conquistou seu público e a demanda cresceu, dando a ideia que mudaria sua história: ofertar refeições congeladas, saudáveis, com gostinho de comida caseira. Em seguida, buscou a ajuda de uma nutricionista, a fim de criar as primeiras receitas de refeições congeladas do negócio. “A nutricionista é a responsável técnica pela cozinha, ela cria os cardápios de uma forma com que consigamos encaixar dentro do orçamento semanal de nossos clientes, e assim a gente consegue oferecer alimentação saudável a preço bem menor. Esse é o nosso diferencial”, explica a personal chef Millena.

A cozinha do apartamento dela ficou pequena, por isso, o negócio se expandiu. Hoje, em uma cozinha mais equipada e ampla, com a consultoria de uma nutricionista, o Personal Chef Fitness está em pleno crescimento no Guará II, e tem um cardápio em constante expansão. “Hoje tenho uma equipe de cozinheiras e uma nutricionista responsável técnica pela loja, que é quem cria os cardápios de uma forma econômica e equilibrada, para que possamos oferecer uma alimentação saudável e com preço justo para a clientela”, afirma a personal chef Milena.

Ela conta que para atender o mercado com cardápios exclusivos, brindes personalizados e preço justo para os clientes, a loja conta com uma variedade de refeições saudáveis congeladas, sabores, temperos, sucos detox, sopas e caldos, com a proposta de atender às necessidades do cliente e valorizar o seu tempo, seu evento ou até mesmo uma social em família ou amigos. Para quem

precisa receber em casa ou no escritório, a taxa de entrega é rápida e varia de acordo com a localização.

Atualmente, a empresa atende vários estados e está com novos projetos no forno, como a expansão da marca como franquia. “Ser uma personal chef para mim é ser psicóloga, amiga e cozinheira. Tenho com meus clientes uma relação de amizade, não com todos pois são muitos mais com os do serviço personnalité, onde preparo as dietas prescritas pela nutri do cliente”, finaliza.

Serviço:

Personal Chef Fitness

Endereço: Rua 12 lote 4 loja 1 Polo de Modas – Guará II – DF

Contato: 61-98567-8271 (WhatsApp)

Página oficial no Facebook: personalchefitness Site: https://personalcheffitness.com.br/

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado