A GRANDE ESPERA! 09/09/2019 às 9h09, prof Gledson Farias

Por Poliana Costa

Nossa redação recebeu um e-mail um tanto que inusitado. Há 10 anos atrás,um professor marcou um reencontro com os alunos para saber das mudanças que intercorrerá na vida de cada um.

Relato:

Meu nome é Pollyana Nascimento Freitas, tenho 22 anos, moro em Brasília, sou ex aluna do colégio CIMAN (octogonal e cruzeiro) e vou relatar um fato muito interessante que envolve essa instituição! 

Em 2009, no CIMAN Cruzeiro, tive um professor de história, chamado Gledson Farias. Esse professor, durante as aulas do dia 09/09/2009, decidiu marcar, com os alunos dele, um encontro para a data 09/09/2019, às 9h09, (a qual teríamos a repetição do número 9) na torre de TV. O objetivo do encontro era que todos se vissem dali a 10 anos e percebessem o quanto mudaram, em relação a aparência, relacionamentos, enfim, qualquer surpresa que a vida poderia trazer em 10 anos, além da oportunidade de encontrar todo mundo, exatamente no dia em que teríamos outra repetição do número 9 no dia, mês e ano. Assim, muitos alunos anotaram a data do encontro para não esquecer. 

Fui lembrada por duas amigas, na semana passada, desse encontro. 

OBS: uma delas, inclusive, está morando na Austrália e mesmo assim lembrou do encontro.

Dessa forma, decidimos fazer um grupo no WhatsApp, e aos poucos conseguimos o número daqueles colegas de classe que não víamos a anos. Agora, o grupo já possui mais de 100 pessoas, pois o professor Gledson, em 2009, marcou o encontro com varias turmas nas quais deu aula naquele dia, e muitos outros professores daquela época foram adicionados e também irão ao encontro. 

O encontro, portanto, ocorrerá nos dias 08/09 e 09/09, ambos às 9h9, na Torre de TV de Brasília, pois o dia 09/09 é uma segunda-feira e a maioria não pode comparecer nessa data.

Todos estão animados com esse encontro! 

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado