5 anos do Projeto Social Campeão

O foco do Projeto é dar aulas gratuitas de artes marciais para crianças e adolescentes, com o objetivo de transformar vidas, desenvolvendo a autoconfiança e os valores morais das crianças, fortalecendo a crença de que podem planejar e realizar seus sonhos.
O projeto surgiu de uma necessidade. Vários praticantes de artes marciais da cidade não tinham lugar para treinar, e, através do professor Betinho (Adalberto Ventura), de parcerias, amizades e dos próprios alunos que desejavam muito continuar seus treinos, conseguiram um galpão abandonado e se tornou a sede do Projeto, muitas batalhas travadas.
O atendimento é gratuito para toda comunidade, para iniciar qualquer treinamento é necessário que faça uma aula experimental e o cadastro online.Os cursos oferecidas são: jiu jítsu, judô (turmas kids e para adultos) e muay thai, a idade mínima é 07 anos.
Nestes 5 anos muita gente passou pelo Projeto, alguns conseguiram se estabelecer como campeões e profissionais de artes marciais, por exemplo os irmãos Pedro e Nina Moura, e Kássio Fernandes, Murilo Lima, Washington Barbosa atletas e professores renomados, outros se estabeleceram como campeões na vida, seguindo outras profissões sem vínculo com o esporte, mas marcados por valores ali recebidos.
Nosso amor e gratidão a todos os amigos, professores e parceiros que fazem parte desta história, vocês têm ajudado a transformar vidas.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado