Jornal Daqui DF celebra oitavo ano com reconhecimento de autoridades e comunidade

Muitas emoções, descontração e gente bonita na badalada comemoração do oitavo ano do Jornal Daqui DF. Numa noite cercada de amigos e autoridades o Bar e Restaurante chopperia Santa Fé, localizada no Jardim Botânico ficou pequena para tantos convidados que participaram da atividade a convite da diretora do Jornal, Poliana Costa. Miss Brasília, secretários de Estado, empresários e até um ex-BBB prestigiaram a celebração com cerca de 150 convidados que comemoraram avanços do Jornal na noite de 25 de setembro.
Em seu discurso, Poliana ressaltou os avanços conquistados por um jornal que hoje, apesar de toda pressão da era digital, segue atuando com versão impressa e chega hoje a 40 mil exemplares distribuidos gratuitamente por várias cidades do DF. “São muitos desafios mas a alegria de estarmos crescendo com o apoio de cada um e cada uma que nesta noite está aqui e tantos outros”, afirmou.
O atual secretário de Cidades do Governo de Brasília, Marcos Dantas, reafirmou a importância do jornal. “Os jornais comunitários tem um papel de nos manter conectados com a comunidade mantendo sua independência, e o Daqui faz esse trabalho. Por isso todo nosso apoio”, disse. Para o professor Elias, da Casa de Paulo Freire de São Sebastião, o Jornal chega a um momento crucial de sua existência por vencer três requisitos. “Da verdade, da bondade e da sinceridade. É um jornal que não reproduz maldades, por sensacionalismo, mostra a cara da comunidade. Nos representa!”, afirmou o professor.
Para a jovem Miss Brasília, Anna Lyssa, de apenas 18 anos, ter veículo desta qualidade na cidade é crucial. “Todas as contribuições comunitárias como essas são indispensáveis”, afirmou. Já o ex-BBB e diplomata, Rômulo Neves, destacou o papel cidadão de uma mídia como o Daqui DF. “A coragem de Poliana de tocar a frente uma iniciativa como essas é valorizar a cidadania e o que há de bom na comunidade”, afirmou.
Um abraço de mãe
Quem também prestigiou o evento foi a familia da diretora do jornal. Dona Maria José Costa, mãe de Poliana, de 61 anos, lembra da determinação da filha. “É uma alegria poder acompanhar o sucesso dela pois a dedicação e a seriedade com que essa menina leva o jornal é de uma guerreira. Um orgulho pra mim”, afirmou. As irmãs de Poliana, Fernanda e Luciana também participaram do evento.
Estiveram presentes no aniversário do jornal, o secretário das cidades, Marcos Dantas, o administrador do Varjão, Moisés Espirito Santos, o administrador de São Sebastião, Alexley Pires, o chefe juridico da secretaria das cidades, Saulo Rocha, o presidente da Associação Comercial de São Sebastião, Júnior Carvalho entre outras autoridades.
O aniversário foi do jornal, mas quem levou presentes foi os convidados, empresas como o Restaurante Minas Tchê, a Clínica Pediátrica Pro Baby e a Academia AKad sortearam brindes para os presente

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado