Alterações de trânsito para este fim de semana

Domingo

Em razão da Rua do Lazer, no Riacho Fundo I, o trânsito na Avenida da QN1, entre o Instituto Federal de Brasília e a Capela Santos Anjos da Guarda, ficará interditado das 9h às 17h.

Das 7h30 às 13h, o trânsito próximo à rotatória em frente à Escola Classe 210/211 Norte ficará interditado para a realização do mutirão comunitário de instalação do jardim piloto com plantas do cerrado.

O estacionamento e a via de chegada à Escola Canarinho, desde a rotatória da entrequadra 208/408 Norte, serão interditados das 15h às 22h, para o evento carnavalesco do bloco Cabeça do Pimpolho.

Meia das Pontes

Das 7h às 11h, haverá interdições no percurso da 11ª Meia Maratona das Pontes, que tem largada e chegada na Ponte JK. Os atletas seguirão da Ponte Jk pela DF 025 (Estrada Parque Dom Bosco) em direção à Ponte Costa e Silva e, de lá, retornarão pela L4 Sul até a Ponte JK. Os agentes desviarão o trânsito da via L4 Sul para a via S3, na altura da Procuradoria-Geral da República, e isolarão uma faixa à direita da via de acesso da L4 Sul à Ponte JK, além de fazer controle do tráfego na alça de ligação do Trecho 2 do Setor de Clubes Sul à via JK, dando prioridade de passagem aos atletas. Um Ponto de Controle de Trânsito (PCTran) também será montado na entrada da Ponte Costa e Silva, sentido Plano Piloto, para garantir a segurança dos atletas durante todo o evento.

Circuito Mundial Etapa Egito

A partir das 6h30, os agentes isolarão três faixas internas das vias N1 e S1, entre o Museu da República e a Praça dos Três Poderes, e todas as faixas da N1 entre o Museu da república e a Rodoviária, para a realização da corrida Circuito Mundial Etapa Egito, que acontecerá na Esplanada dos Ministérios e no Eixão Norte. A largada e a chegada serão no canteiro central, em frente ao Museu da República. Os atletas seguem em três faixas da S1 até a Praça dos Três Poderes e retornam pela N1 em direção ao Eixo Rodoviário Norte. O retorno para quem vai competir na prova de 5km será na altura do Setor Bancário Norte e da prova de 10km, será na altura da 108 Norte, de onde seguem até  o Museu da República pela N1.

Poliana Costa
Author: Poliana Costa

Gostou do post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digital em PDF

Patrocinado